sábado, 22 de agosto de 2009

Campanha: Mate o José Serra!

Depois de mto tempo José Serra mete o loko.
Proibio a lei do cigarro, Porra nem em balada pode fumar mais! Porra se vc nu qr fumar beleza, mais porra num dexar os outros, é phoda...Daq a poco é proibido o cigarro nas ruas, e a maconha legalizada (/Tábomapelei.
Mais tipo, é uma puta sacanagem nisso.
Mais depois disso veio a gota d'água...
José Serra fez num ter aula por uns dias nas escolas públicas de toda São Paulo por calsa da maldita ipdemia calsada pelos porcos malditos q estam em Brasilia, e para falar q é um bom moço ele fez isso! Mais até aí é tudo ás mil maravilhas, Até q foi anunciado..."Para repor ás aulas perdidas, o govendo ordenou q vc's reposiram as faltas nos dias de sábado até o final do ano"
E eu como um pleno cidadão estudante como todos dei um berro em frente a diretora dizendo: Filho da Putaaa!!!. E a Diretora como uma funcionária publica exemplar, chamou meus pais.!
Be hj é sabado, e tá chavendo e eu bolei aula para num ir á escola no sabado, efalei pra minha mãe me arrumar um emprego para o sábado apenas para eu num ir á escola, e eu agora q num vou para escola nos sábados estou fudido, pois...eu nunca ia para escola pq bolava aula para andar de skate pegar minas e etc..Oq acontece com nóis q somos assim, com certeza repiteremos por calsa desse FDP' mais eu num tô ligando tô suave a qualquer sircunstancia* ;P

Desculpi pelos erros de português!

Bjs até o prox. post
e comente... ¬¬

7 comentários:

Angélica Justino (Ex - LiLLY disse...

Eu sou a favor da nova lei! \õ
devia ser aprovada aki....
e arespeito das aulas nos sabados...
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
(é bom rir da desgraça alheia...)
Aula sabado é fodastico...

Felipe Sali disse...

A julgar pelo jeito que vc anda escrevendo, não é nada mal ter umas aulinhas no sabado, só pra saber diferenciar quando se usa U ou L ou para encontrar o botão do blogspot de correção de textos :)

Angélica Justino (Ex - LiLLY disse...

Eurrialto!

Lucas Paiva de Oliveira disse...

Concordo contigo, aula no sábado é o fim do mundo, ja passei por isso, mas claro q não fui na aula.
Mas o foda é q os alunos são desunidos, na minha classe pelo menos era, se tdos combinassem de não ir a aula,não teria essa babaquice.

Anônimo disse...

sai bando de viado a lei da mordasa da dilma a dilma e terorista

Anônimo disse...

ACho que esses motivos banais não são o suficiente para decidir o futuro do seu país. E realmente ninguém é obrigado a fumar (inalar) só pq o colega e fumante. Isso é amor e respeito ao próximo.
Vamos ler, pegar uma revista, incluse a resvista VEJA que mostra a realidade dos candidatos. DILMA não é capaz.
SERRA 45.

VOTE consciente.!

Anônimo disse...

Il semble que vous soyez un expert dans ce domaine, vos remarques sont tres interessantes, merci.

- Daniel