segunda-feira, 27 de julho de 2009

A maldição de "Eítácornâ"

Vcs devem estar se perguntando oq é "Eítácornâ". Bem...eu num sei oq é tmb mais significa: A maldição do nomoro*
É isso msm, a maldição do namoro é aqla q quando vc começa a namorar aparece mtas garotas querendo ficar com vc e coisas do tipo...E quando vc termina Num aparece ninguém.
Essa é uma maldição Gerada pra vc q tipo é meio feio (como eu) E enche o saco de uma menina o ano todo pra ela ficar com vc e ela num fica...Aí quando
Vc começa a namorar elas sentem falta da sua encheção de saco fulibri(num sei oq é isso) e inutil de ser, aí vc persebe aos poucos seu meio de ser: se importa menos com aqla tão amada, e ela acaba percebendo q gosta de vc realmente.
Aí vc vai todo intusianmado pra terminar com a sua namorada para ficar com a sua desejada, aí vc termina, a sua desejada num qr mais vc, vc se fode lindo , e fica sem ninhém, perde a pessoa q gostava de vc.
Aí vc sente q fez uma puta de uma burrada se manca e fica com consiencia pesada*
Eu já passei por isso, aprendi com os meus erros, e hj tô suave curtindo a vida.mais da melhor forma...Dá minha forma, num a forma de ser livre, a forma de ser eu msm.

Aprendam Cresção.

Desculpi pelos erros de português.

Bjos :*

4 comentários:

Angélica Justino (Ex - LiLLY disse...

ashuahsu]
Nem vou dizer que depois que o menino cansou de mim eu fikei afim dele!!! ;/
Mulheres tem problemas!!!
kkkk

jubileu disse...

HUAHSUSAHUSHAUHSAU

É uma pura realidade.

Unknown disse...

Racheeeei,mas eh verdadeee -.-

Anônimo disse...

GAUGDUYSGDUYSU, pode cre que é assim. quando vcê tá sozinho querendo alguém, nada de aparecer. ae depois quando tu começa a ter algo mais sério, aparece 4582548 mlqs atrás de vcê :x -FATO