segunda-feira, 20 de julho de 2009

Sou um Ladãozinho de Lista de Contatos...

Um dia desses eu estava na rua com meus amigos tocando violão, andando de skate e conversando...Até q o carrodo meu pai para e sai minha mãe e meu primo minha mãe sai pra comprar uma pizza,aí meu primo toca um poco violão e entramos pra casa!
Aí ele entro na net e pah...comemos a pizza e ele dormiu!

Háhá, aí eu fuiquei na net até 4 da manhã e fazendo nada. Aí no outro dia ele foi na cozinha comer pudim(q tava ruim pra carai..) e dexo o MSN aberto aí eu SHuaPi.... Psiquei a lista de contatos dele!
HÁHÀHÀHÁ.....
Há 15 minutos depois 20 pessoas falavam comigo ao msm tempo! ":S' Foi meio dificil....
MAis tem varios contatos mto legal conheci novas amizades mto legal!

^^'
Valeu felipe venha sempre aq em casa!
shauashuashuashuashuuas

6 comentários:

Felipe Sali disse...

Carissimo filho da puta

Eu sou o Felipe que teve a lista roubado por esse miliante

agora expus todos as minhas negas amigos, gatinhas e amigas a esse chapado de gasolina de avião

a próxima vez que o senhor fizer isso eu corto o seus bagos

obrigado pela atençaão e um abraço

Angélica Justino (Ex - LiLLY disse...

ashaushua
Agora sei de onde ele arrumou meu msn!!!
kkkkkk
Que coisa feia! roubando contados,
sem comentarios,,,

jubileu disse...

Deerrrrrrrr
Isso já é um comentário!!!

sahsuahsauashusahuashsa

shausahusahuas

Felipe Sali disse...

Só não meche com a Lilly mano... ela bloguete oficial e exclusiva do "tudo que é util... ou não"
haushuahsuhausuah

Angélica Justino (Ex - LiLLY disse...

rsrsrs
Viu!
Sou OFICIAL
kkkkk

jubileu disse...

Foi mal desculpa* :('