quarta-feira, 1 de julho de 2009

Tá De SaCaNaGem...

Meu tá de sacanagem, mano eu procuro no google"Viadagem de adolecente" pra fazer uma postagem no meu Blog e oq encontro? Isso o site de "Desciclopédia" falando super mal da Paramore...E eu sou super fã do Paramore meu eu num aturo no site eles comparam a Hayley com a Avril Lavigne, falam q o gênero das músicas são estilo "TECNOBREGA",Rap,MPB e ainda a cara-de-pau de falar q é um gênero q até eles mesmos desconhecem! Eu quando vi fiquei pasmo, mais o site faz varias zoações a varios artistas inclusive de novelas da globo ":P" e etc...
Mais eu como fã de Paramore num gostei da brincadeira sem graça e patética, eles acham q são os bonzão mais eles falam tanto de "EMO" mais uma coisa esses caras devem ter com emo pq to jeito q eles falam é phoda!
MAis além de tudo isso eu achei super engraçado mesmo zuando a banda q eu curto eu aconselho vcs asesarem esse site é mto loko"Desciclopédia"tá aí!

3 comentários:

. disse...

mano, que que isso?

meteram até a fake number aí. e o Fresno !!!
mas é até engraçadinhoo :)

CPEmo24 raaxeeey !

beejos Jubis

Unknown disse...

kkk vou entrar

Angélica Justino (Ex - LiLLY disse...

Nossa!!!
Pura Sacanagem,,,,
mais morri de rir!!!
kkkkk