quinta-feira, 23 de julho de 2009

Vexames,loucuras e revoltas na Adolecencia

Mew hj em dia o púbrico jovem é o q masi se espressa q mais se contrai, num pq o q mais se diverte hj em dia.
Mais alem de tudo isso O Jovem de hj em dia só pensa em poucas coisas além da ingenualidade, Q são : Sexo, Música, Estilo, Ser o melhor*
Mew hj em dia o jovem num pensa em futuro. Coisa q eu num faço mais...É coisa q tem q se pensar.

Ou se q vc se conidera um Jovem Revoltado q tipo chinga a mãe, q foge de casa pra casa do vizinho,q se droga de cigarro e se acha o maximo. Mew se vc é esse Vc é um troxa.
O famoso Revoltado sem calsa* q sou eu mais ou menos. Mew vc tem um Pc seu quarto Só vc, e raclama...q trágico,nhe ?"
Deeerrrrr --'


E agora São os Adolecentes q "Afogam as mágoas",tipo se enchem de cachaça. :D'
Mew vc vai no Bar depois da balada,ou na balada msm, e enche a cara...E sempre é a msm desculpa:
-Á q eu sou corno, Á q eu sou Gay , Á q ninhém me ama....e etc..

Mew beber é bom (y' . Mais com os amigo e amigas zuando mais sempre com caltela* :D'
Querem beber bebem, qrem Fumar fume, mais se quiserem Zoar o filme do Harry Potter num pow, Aí num pode mew o filme é foda.
E tem a ver com jovens (y'


Esse aí é um parceirro fazendo Yoga quando estava enchebndo a cara :S'
"Atenção, ao presintirem os sintomas o Ginecólogo deve ser consiltado" u.u'

Beijos e Bom final de semana*

4 comentários:

. disse...

OMG! filho, tu é o cara véi.
não sei porque O.O, mas essa post tem tudo a ver com você hihi, ♥

Angélica Justino (Ex - LiLLY disse...

kkkkkk
Zuar Hp num pode!!!

jubileu disse...

É neh...Bebado respondão,tem q ser parecido comigo u.u

Felipe Sali disse...

esse cara trouxa a quem vc se referiu parece muito com vc Oo